domingo, 19 de abril de 2015

Superaventuras Marvel - Ultra Pack [01 à 176]


Clique na imagem para download

Superaventuras Marvel foi uma revista "mix" da EDITORA ABRIL, publicada entre julho 1982 e encerrada em fevereiro de 1997. A fase do FRANK MILLER no título do DEMOLIDOR ocorreu em Superaventuras Marvel. SAM pode ser considerado um dos melhores "mixes" de revistas em quadrinhos já lançados no Brasil. Por suas páginas passaram nomes como DENNY O'NEIL, FRANK MILLER, WALTER SIMONSON, JOHN BYRNE , JOHN BUSCEMA entre outros. Descrição by HQ só Links


22 comentários:

  1. Tem como upar em outro servidor? A minhateca tá cobrando pelos downloads agora =\

    ResponderExcluir
  2. Olá caro ContrA, boa tarde. A partir de hoje hospedaremos nossas HQs no 4Shared e a partir de segunda-feira, 22/06/2015 iremos começar a "reupar" todo o conteúdo do blog também no 4Shared já que iremos cancelar nossa conta no Minhateca por não concordarmos com esse abuso sem que ao menos tenham feito um comunicado prévio informando sobre a cobrança. Continue acompanhando nosso blog pois muitas legais estão chegando e ajude-nos na divulgação compartilhando nossas amadas HQs na redes sociais. Muito obrigado, grande abraço e até a próxima! Assemble!

    ResponderExcluir
  3. MAGNÍFICOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu caro! Ficamos imensamente felizes quando sabemos que agradamos os nosso leitores... Continue com a agente pois está chegando muita coisa bacana aqui no blog!!! Assemble, my friend!!!

      Excluir
  4. espetacular! meu coraçao se enche de alegria com tanta nostalgia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Milano. Estamos juntos nessa; quando vi esse pack precioso pela primeira vez o coração quase saiu pela boa. Até a pouco tempo era inimaginável ler ou muito menos possuir todas as edições de SAM. Então chega a internet e faz de nossos dias os melhores para gostar de quadrinhos. Viva a internet!!! Continue conosco pois em breve iremos publicar outros packs que irão mexer ainda mais com o coração dos saudosistas como nós. Grande abraço e até logo!

      Excluir
  5. gostaria de saber como faco para baixar estas hqs ja que pede o minhabox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gilberto! Não, não precisa baixar a minha Box até mesmo porque a forma como a mesma trabalha desagrada uma porção de pessoas, logo, na há essa necessidade. Quando criei o blog, escolhi a Minhateca para hospedar as HQs, já que naquele momento era a melhor nuvem. Eis que da noite para o dia, a Minhateca sem qualquer aviso prévio passou a cobrar pelos downloads até mesmo dos uploaders, ou seja, eu preciso pagar para baixar o que eu subi para o site (muito embora exista bons planos como R$ 4,99 para baixar sem limites por uma semana). Há um sistema de pontos onde você pode baixar os arquivos sem ter que pagar nada (25 arquivos por 1), mas é pouco eficiente. Minha intenção era reupar tudo o que eu disponibilizei na Minhateca para 4shared, entretanto, rapidamente vi que não seria possível, pois precisaria de no mínimo 7 contas no novo site. A melhor forma que encontrei foi a seguinte; conforme os leitores pedem eu reupo a HQ ou Pack de HQs no 4shared e como Superaventuras Marvel é um dos meus posts mais acessados, essa semana farei o upload desses arquivos para o 4shared e disponibilizarei em uma nova postagem. Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  6. E o megaupload??? Já pensou nessa possibilidade??? São 50gb de espaço por conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Flávio. Obrigado pelo apoio e pela sugestão. Está em meus planos fazer justamente isso, passar a utilizar o Mega em conjunto com o 4Shared que já utilizamos, inclusive a primeira postagem que pretendo fazer já utilizando o Mega será exatamente esse pack de Superaventuras Marvel. Obrigado por estar conosco. Abraço!!!

      Excluir
  7. Valeu mesmo!!! Vai dar pra relembrar muita coisa!!! Excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, realmente essa era uma das melhores HQs da época. Marcou muito minha vida. Que bom que gostou!!! Tamu junto! Abraço!!!

      Excluir
  8. Para mim as melhores histórias estavam na Superaventuras Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Marcelo. Brother, concordo plenamente contigo. As melhores histórias chegavam em nossas mãos através dessa pequena grande revista. The great times are coming!!! Abraço!!!

      Excluir
  9. Olá! Onde a HQ se encontra para download? Já montou a conta no 4shared? Abraços

    ResponderExcluir
  10. a trilha sonora ta show nem baixei nada mas deixei a pagina aberta so pra escutar

    ResponderExcluir
  11. Ola... obrigado pelos scans, é uma grande satisfação poder usufruir de tanta coisa boa. Parabens. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Parabéns pelo blog! Uma pena que este pack se perdeu... não encontro em nenhum lugar um link para download.... espero que vocês reativem ele um dia para nós!
    Queria ler a edição 53 que o Magneto afunda o submarino russo!
    Grande abraço pessoal!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o blog. Sou um apaixonado por quadrinhos desde os 4 anos de idade, já tô com 46 e a paixão continua. Li seu desabafo, sei o que é a ingratidão. Mas a gente supera esses gestos humanos horrorosos com o passar dos anos. Vou colaborar no que puder para que você continue com esse trabalho maravilhoso. Boa sorte.

    ResponderExcluir