Homem Formiga



Homem-Formiga é o nome de três personagens distintos do Universo Marvel. Todos tem ligações diretas com os Vingadores.

HENRY "HANK" PYM - Dr. Henry "Hank" Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Já foi integrante dos Vingadores e já usou os codinomes de Gigante, Golias e Jaqueta Amarela. Atualmente, após a Invasão Secreta, assumiu o codinome de Vespa em homenagem à sua ex-mulher, morta pelos Skrulls. Tornou-se líder dos novos Poderosos Vingadores, grupo recrutado por Loki - que, então, passava-se pela Feiticeira Escarlate. Terá um grande papel na Era Heróica, que será a nova fase do Universo Marvel após o Cerco a Asgard e que dará fim ao Reinado Sombrio de Norman Osborn, diretor da S.H.I.E.L.D. e líder dos Vingadores Sombrios, equipe de supervilões que assumem a identidade de super-heróis ocultos na clandestinidade imposta pela Lei de Registro de Super-humanos.

SCOTT LANG - Scott Lang foi o segundo Homem-Formiga e se tornou herói para salvar a sua filha Cassie Lang de um sequestro. Ele usou as partículas Pym para poder se tornar o novo herói.

ERIC O' GRADY - Eric O'Grady era um oficial da S.H.I.E.L.D e apareceu na Guerra Civil para poder se juntar ao lado pró-registro. Ele também utiliza as partículas Pym. Atualmente, faz parte dos Thunderbolts de Norman Osborn, grupo que reúne os supervilões Fantasma, Carrasco, Paladino, Flagelo (outra identidade do Bazuca) e o psicótico Sr.X, liderados por Yelena Belova, a segunda Viúva Negra (na verdade, um disfarce de Natasha Romanoff, a Viúva Negra original, que espionava o grupo e dava as coordenadas para o Comando Selvagem de Nick Fury antecipar-se aos planos de sabotagem e homicídio, idealizados por Norman Osborn). Fonte Wikipedia


DOWNLOAD




Galeria de Capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário