Liga da Justiça - A Guerra Darkseid


A nova vida da Liga da Justiça começa nesta quarta-feira com a Darkseid War, a nova história de Geoff Johns que mostrará um embate de proporções cósmicas entre o famoso vilão Darkseid e o Anti-Monitor. Esta é a primeira vez na história da DC que estas entidades se enfrentam e tanto a Terra quanto a Liga da Justiça estarão diretamente envolvidas no conflito. Justice League Vol.2 #41 mostrará o início da saga, cujo prólogo foi publicado em Divergence no Free Comic Book Day.
Darkseid Wars vem sendo construída desde que Geoff Johns começou a escrever a Liga da Justiça em 2011, logo que os Novos 52 foram estabelecidos como novo ponto de partida da cronologia do Universo DC. Durante meses, o autor deu dicas sobre a filha do Darkseid, bem como ela seria fundamental para esta batalha e para o futuro da DC – Darkseid War mostrará isso acontecendo. Seu nome é Grail e ela tem ligação direta com as amazonas.
Geoff Johns já disse, em várias entrevistas, que a Mulher-Maravilha é fundamental para o desenrolar de toda a trama, até mesmo devido às conexões diretas de Grail com as amazonas: é a filha de uma mulher de Themyscira com o “deus do mal”. Ou seja, Darkseid. Descrição by Terra Zero


DOWNLOAD




Galeria de Capas

http://issuu.com/newyakultcomics/docs/lj2vsp

http://issuu.com/newyakultcomics/docs/lj2v040on52 http://issuu.com/newyakultcomics/docs/lj2v041on52

http://issuu.com/newyakultcomics/docs/lgjstc2v042osnvs52 http://adf.ly/1Nc9yr

http://adf.ly/1QEQ5m http://adf.ly/1RERxc 
http://adf.ly/1TTstO http://adf.ly/1TTsgD

http://adf.ly/1RmGaa http://adf.ly/1SJCCg 
http://adf.ly/1SdFgq http://adf.ly/1UOu3f 
http://adf.ly/1Urcn4 http://adf.ly/1VmjYw 
http://adf.ly/1YbP38




11 comentários: