quinta-feira, 16 de abril de 2015

Demolidor - O Homem Sem Medo


Clique na imagem para download

Uma chama arde profundamente em Matt Murdock. Ele foi criado por seu pai, um boxeador em decadência com uma última chance de fazer algo de bom - uma chance que lhe custou a vida. Ridicularizado e atormentado pelas outras crianças enquanto crescia, Matt teve sua vida irremediavelmente alterada quando, ao salvar um idoso, perdeu a visão ao ser atingido por materiais radioativos. A compensação? Uma vontade inquebrantável e uma inteligência aguçada, que ajudaram a dar foco aos supersentidos com os quais Matt foi abençoado pelo acidente. Testemunhe a magistral origem do Demolidor, o Homem Sem Medo. Descrição by Scanmaniacs


4 comentários:

  1. Procurei bastante esta edição e não achei, ate que encontrei esse blog. Estão de parabéns pelo trabalho, continuem assim. Já ganhou mais um visitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Rafael Arruda! Fico muito feliz quando um leitor relata que encontrou no blog um material que ele de fato gosta e já havia procurado em outros lugares. Busco sempre adicionar ao blog conteúdo raro e HQs icônicas que muitas vezes não encontramos a venda nem mesmo em sebos virtuais. Enfim, que bom que o blog agradou! Continue acompanhando que tem muitas novidades chegando! Grande abraço!

      Excluir
  2. Fazia tempo q tava atrás do 04 e finalmente achei por aq. Tava querendo baixar logo tds os 5 pra começar a ler e finalmentee. Agradecida, thankiu.

    ResponderExcluir