Deadpool



http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2012/274/7/1/deadpool_by_suspension99-d5ghhdl.jpg

Deadpool é um personagem, um anti herói, agindo em certos casos como herói e poucas vezes como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994).

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido.

Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force. Descrição by Wikipedia


DOWNLOAD
 http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=w68MkV_v 


Galeria de Capas

A Noite do Deadpool Vivo

7 comentários:

  1. estou baixando esse parece ser muito bom,pena que eu não consegui baixar os outros do deadpool,mas muito obrigado por disponibilizar este :)

    ResponderExcluir
  2. Olá caro Pokémon. Quem bom que você tem gostado do conteúdo de nosso blog. Quanto a você não conseguir baixar, por favor, me dê mais detalhes para que eu possa te ajudar ok. Mas para você não ficar na mão, aqui vai o link para as novas HQs do Deadpool:

    http://hqsclassic.blogspot.com.br/2016/02/deadpool-v5-01-39-e-anuais.html

    Espero que goste e aproveite bastante. Abraços e ASSEMBLE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem as hqs de xforce v1 da 1 ate a ultima? poderia me ceder pois tenho todas mas as que tenho estao em ingles

      Excluir
  3. Obrigado pelo arquivo baixando aq :)

    ResponderExcluir
  4. Vocês podem adicionar a hq the new mutants a primeira aparição do deadpool obrigado

    ResponderExcluir
  5. Não estou co seguindo baixar as HQs

    ResponderExcluir