52 Semanas


Download

Galeria de Capas


52 é uma maxissérie publicadas, originalmente, semanalmente, durante 52 duas semanas, pela editora estadunidense DC Comics. Criada por quatro dos maiores escritores da editora, Grant Morrison, Mark Waid, Geoff Johns e Greg Rucka, a série foi um grande sucesso, no mercado estadunidense, alcançando em quase todas as edições números acima de 100.000 unidades vendidas.
52 mostra aos leitores o que aconteceu no Universo DC durante o período referente ao salto cronológico de um ano ocorrido em todas as séries mensais da editora.
Na série, estrelada por vários personagens tidos como pertencentes ao "segundo escalão" (como Adão Negro, Homem-Elástico, Gladiador Dourado e Renee Montoya), ocorrem diversos acontecimentos, que são enfrentados, basicamente, justamente por esses personagens, devido à ausência dos três maiores símbolos do planeta: Batman, Superman e Mulher-Maravilha, os quais, por problemas diversos, ficaram inativos por um ano em suas carreiras de super-heróis. Descrição by Blog do Reco

Aproveitem... e não se esqueçam de clicar no "g+1" e compartilhar no Facebook! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário