sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

50.000!!! Uau... Isso é demais!!! Thanks, thanks, thaaaaaaaanks!!!


Uau... 50.000 views... isso é demais!!! Eu tenho tantas coisas para falar, tantas formas de agradecer e ainda assim estou sem palavras. Mas ainda assim irei tentar... ^_^ Quando criei o blog, criei com intenção de compartilhar com as pessoas as histórias que me fazem tão feliz; compartilhar com todos os personagens que mesmo sendo imaginários, ainda assim, nos fazem refletir sobre a vida e sobre como podemos ser melhores a cada dia; criei o blog para compartilhar alegrias com o mundo; e eis que aqui estamos, menos de um ano depois, com vocês retribuindo com 50k Kilotons de pura gratidão. Muito obrigado a todos que acompanham o HQs Classic e que fizeram essa incrível marca ser batida em um tempo, ao meu ver, bastante curto. Muitas vezes escrevo no blog na terceira pessoa do plural dizendo, "nós isso" ou "nós aquilo", mas a bem da verdade, o blog é editado única e exclusivamente por esse que vos fala, logo, posso dizer sem margem para erro que o HQs Classic, hoje, é o blog mais feliz da blogosfera!!! Muito, muitíssimo obrigado Classickers!!! Esse ano irei trazer infinitas novidades para o blog (ainda é surpresa mas aqui vai uma dica: fiquem de olho no Youtube ^_^) as quais tenho certeza irão agradar em cheio gregos, troianos, egípcios, mongóis, enfim, todo mundo!!! Que 2016 seja repleto de realizações para todos nós. No que depender do HQs Classics, alegrias e aventuras não irão faltar. Classickers, ASSEMBLE!!!

2 comentários:

  1. Eu comemorei parecido quando cheguei em 50.000 também. Eu tenho uma dúvida, se estou ou não na sua promoção. Lembro de ter te chamado para parceria de blogs, mas acho que o Sr não me respondeu, até hoje o seu blog tá la na minha lista de parceiros, foi até de lá vi que essa sua atualização aqui, de qualquer forma, Avante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei como expressar o quanto estou envergonhado... Minhas mais sinceras desculpas caro Ozymandias... Eu me esqueci de adicionar o seu banner. Mil desculpas pela falah. Irei adicionar o seu banner nesse instante! Claro que você concorreu caro amigo, inclusive eu postei o resultado do sorteio agora a pouco e o vídeo de como foi realizado o mesmo. Mais uma vez peço desculpas pela falha e que nossa parceria possa ser muito benéfica. Grande abraço!!!

      Excluir