sexta-feira, 19 de junho de 2015

IMPORTANTE!- Comunicado sobre o Minhateca




Olá meus caros leitores do HQs Classic, bom dia (boa tarde ou boa noite!). Espero que vocês estejam viajando muito nas incríveis aventuras quadrinísticas que disponibilizamos para vocês com muito gosto. Amamos quadrinhos e amamos compartilha-los com vocês. Infelizmente, nas últimas semanas nosso trabalho ficou comprometido graças a uma manobra no mínimo desonesta por parte do site Minhateca. Sem qualquer aviso prévio ou comunicado, o Minhateca passou a exigir dinheiro para que fosse liberado todo e qualquer tipo de download, sendo disponibilizado de modo gratuito apenas 50M por semana. Eu me pergunto que tipo de arquivo eles pensam possuir um tamanho tão diminuto já que qualquer scan de graphic novel ultrapassa facilmente tal tamanho. Resumindo: o Minhateca quer dinheiro. Eles estão fazendo o possível para inviabilizar o download gratuito, o que condenamos veementemente. SCANS SEMPRE SERÃO GRATUITOS! NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA PAGUE POR SCANS!!! NOSSO BLOG NUNCA, JAMAIS COBRARÁ UM CENTAVO SEQUER PARA DISPONIBILIZAR O DOWNLOAD DE HQS!!!!! Portanto de modo a não compactuar com o oportunismo e o mercenarismo do Minhateca, a partir de segunda-feira, 22/06/2015, todos os scans de nosso blog serão hospedados  no 4shared. Os arquivos que se encontram no Minhateca serão deletados já que não iremos fornecer material para um site que engana seus usuários, persuadindo-os a fazer o maior número possível de uploads e depois cobra para baixa-los. Pedimos sinceras desculpas a todos que assim como nós se frustraram com esse site que tinha um futuro promissor mas que preferiu se render ao famigerado mercenarismo. Continuem acompanhando nosso trabalho pois tem muita coisa legal chegando e não se esqueça de compartilhar as nossas postagens (principalmente essa) nas redes sociais. Grande abraço a todos e até breve. Assemble!!!

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo dessa de cobrar, lamentável. Por mim, mega e 4shared estão entre os melhores pra se fazer download. Grande iniciativa do blog em não compactuar com isso, meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elton, boa tarde. Quando idealizei o blog, assim o fiz para compartilhar uma das minhas grandes paixões, as histórias em quadrinhos. Eu compro quadrinhos todos os meses e sei o quanto os mesmos são caros, além do fato Brasil ficar muito atrás dos States no quesito lançamentos. Assim, como vários outros blogueiros, decidi criar o HQs Classics no intuito de levar essa maravilhosa arte às pessoas da maneira mais acessível possível, sendo essa a razão pela qual escolhi o Minhateca como servidor. Infelizmente o compromisso do Minhateca deixou de ser com os usuários e passou a ser um compromisso único e exclusivo com o dinheiro. Muito obrigado pelo seu apoio meu caro. Continue acessando o blog, pois tem muita coisa legal chegando, sendo todos os arquivos disponibilizados no 4shared a partir de agora. Grande abraço até mais!!!

      Excluir
  2. Ótimo. Tomei um susto também quando vi essa presepada da Minhateca. Que absurdo, uma das melhores ferramentas que eu usava pra baixar e armazenar minhas queridas scan fazer essa manobra tão desonesta e traiçoeira. Apoio totalmente a postura do site e espero que continuem sempre assim.

    ResponderExcluir